Servicedesk Brasil e TECLIB trabalhando para melhorar o suporte nas Américas
Em uma reunião realizada na sede da empresa em Paris, os gestores da Servicedesk Brasil apresentaram a sua estrutura e os seus planos de ação para criar melhores serviços de suporte para as empresas usuárias nas Américas.
Sobre a criadora, comunidade GLPI Project
GLPI, Gestionnaire Libre de Parc Informatique, é um software com interface via web que integra funções aprimoradas de gestão, acompanhamento, escalonamento e relatórios para uma gestão eficaz de incidentes, requisições, ativos e projetos.
O core do software foi construído por centenas de voluntários de sua ativa comunidade, GLPI Project. Entusiasmo e emprenho ao longo dos anos, resultaram na consolidação de uma ferramenta robusta, completa e flexível que atende às necessidades de gestores de TI e outras áreas de negócio.
Sobre o editor, TECLIB
O aprimoramento e a manutenção de software são realizados pela TECLIB, empresa francesa, que conta com um time de desenvolvedores experientes. Eles checam novas funcionalidades codificadas pela comunidade e parceiros, estudam a incorporação das mesmas no software core ou através dos plug-ins e treinam e certificam os parceiros. Este trabalho garante eficiência, escalabilidade e estabilidade, atendendo às necessidades de organizações que demandam robustez, agilidade e atualizações constantes.
Sobre a empresa, Servicedesk Brasil
A Servicedesk Brasil é uma empresa brasileira especializada na Gestão e Automação de Processos. Possui ampla experiência na implantação de ferramentas de gestão como, por exemplo, o GLPI que automatiza tarefas manuais, padroniza e ajuda a consolidar os processos.
A empresa oferece serviços certificados de assessoria, consultoria e suporte na implantação e modelagem do GLPI.
Conheça mais sobre a Servicedesk Brasil.