Servicedesk Brasil e TECLIB trabalhando para melhorar o suporte nas Américas

A Servicedesk Brasil selou uma parceria com a TECLIB para oferecer suporte e assessoria certificados em GLPI no Brasil e América Latina. Em uma reunião realizada na sede da empresa em Paris, os gestores da Servicedesk Brasil apresentaram a sua estrutura e os seus planos de ação para criar melhores serviços de suporte para as empresas usuárias nas Américas.

Isto traz mais segurança e efetividade para você que poderá contar com um parceiro treinado e certificado na implantação, modelagem e expansão das funcionalidades da ferramenta em sua organização.

É NOVO NO GLPI?

Conheça a ferramenta de gestão de serviços e saiba o porquê o GLPI é a ferramenta preferida dos gestores.

Central de Dowloads

DOWNLOAD

Treinamentos

CURSOS

Sobre a criadora, comunidade GLPI Project

GLPI, Gestionnaire Libre de Parc Informatique, é um software com interface via web que integra funções aprimoradas de gestão, acompanhamento, escalonamento e relatórios para uma gestão eficaz de incidentes, requisições, ativos e projetos.

O core do software foi construído por centenas de voluntários de sua ativa comunidade, GLPI Project. Entusiasmo e emprenho ao longo dos anos, resultaram na consolidação de uma ferramenta robusta, completa e flexível que atende às necessidades de gestores de TI e outras áreas de negócio.

Sobre o editor, TECLIB

O aprimoramento e a manutenção de software são realizados pela TECLIB, empresa francesa, que conta com um time de desenvolvedores experientes. Eles checam novas funcionalidades codificadas pela comunidade e parceiros, estudam a incorporação das mesmas no software core ou através dos plug-ins e treinam e certificam os parceiros. Este trabalho garante eficiência, escalabilidade e estabilidade, atendendo às necessidades de organizações que demandam robustez, agilidade e atualizações constantes.

Sobre o parceiro, Servicedesk Brasil

A Servicedesk Brasil é uma empresa brasileira especializada na Gestão e Automação de Processos. Possui ampla experiência na implantação de ferramentas de gestão como, por exemplo, o GLPI que automatiza tarefas manuais, padroniza e ajuda a consolidar os processos.

A empresa oferece serviços certificados de assessoria, consultoria e suporte na implantação e modelagem do GLPI.

Conheça mais sobre a Servicedesk Brasil.

Conheça algumas empresas que já aprimoraram sua gestão com GLPI

  • INEP utiliza GLPI
  • Yamaha utiliza GLPI
  • Hospital das Clínicas utiliza GLPI
  • Todim utiliza GLPI
  • Ansell utiliza GLPI
  • Advocacia Bellinati utiliza GLPI
  • Estapar utiliza GLPI
  • BS BIOS utiliza GLPI
  • FSMAX utiliza GLPI
  • Levorin utiliza GLPI
  • TSA utiliza GLPI
  • Emefarma utiliza GLPI
  • Riclan GLPI | Empresa que implantou GLPI
  • Elmo Calçados utiliza GLPI
  • Assembléia do Mato Grosso utiliza GLPI
  • Prefeiitura Cariacica utiliza GLPI
  • mobibrasil utiliza GLPI
  • A Geradora utiliza GLPI