Se você é um desenvolvedor , ou analista de TI, ou um Gerente de TI, ou um Gerente Funcional que está em busca de melhorar a sua gestão e demonstrar resultados esta é a comunidade certa para você.

Somos uma comunidade que objetiva melhorar a vida dos gestores. O registro é totalmente gratuito e possibilitará você acessar a Central de Downloads, Artigos Técnicos, Artigos Gerenciais, Fóruns e muito mais.

Por que se registrar?

Manuais e arquivos de instalação

Manuais e arquivos de instalação

Acesse o repositório de software e manuais de instalação do GLPI Brasil. Core, plugins / add ons e manuais.
Manuais e artigos técnicos em português

Manuais e artigos técnicos em português

Nossa equipe produz regularmente manuais, artigos técnicos e traduções de plugins que disponibilizamos sem custo.
Treinamentos presenciais e online

Treinamentos presenciais e online

Saiba em primeira mão informações sobre treinamentos presenciais e webinars gratuitos e pagos.

Conheça um pouco mais

O GLPI é um software que permite que você gerencie de maneira eficaz requisições, incidentes, projetos e ativos.  Criado por sua ativa comunidade, mantido profissionalmente pela TECLIB, conta com o suporte certificado da Servicedesk Brasil. Se você ainda não conhece o GLPI, inscreva-se e envolva-se em nossa comunidade.  Veja o porquê o GLPI é a escolha número 1 dos Gestores.

GLPI Gestão de Projetos Screenshot

Robusto, seguro, flexível, completo e com suporte certificado em português. O GLPI é uma das ferramentas de gestão de serviços e help desk mais usadas no mundo. Ela foi criada para facilitar a vida dos gestores de TI. Permite o gerenciamento dos mais diversos tipos de requisições, incidentes, projetos e ativos. De tão flexível, o sotware GLPI passou a ser utilizado por outras áreas de negócios da empresa.  Caso você tenha dificuldades na implantação ou modelagem dessa ferramenta a sua realidade empresarial, conte com o suporte da Servicedesk Brasil.

GLPI estatística de chamado

A tarefa dos gestores é desafiadora. Além de alinhar-se à estratégia do negócio, é necessário manter a operação rodando sem falhas. O software GLPI possibilita a criação de uma plataforma completa e robusta para Centrais de Serviços, permitindo o gerenciamento proativo e em tempo real. O GLPI é open-source, 100% online, conta com suporte local certificado da Servicedesk Brasil. A ferramenta administra incidentes, requisições, projetos e ativos e possui grande variedade de relatórios gerenciais.

GLPI inventário eletrônico

O GLPI integrada a Gestão de Ativos para facilitar a administração e controle do parque de equipamentos em tempo real. O Inventário Eletrônico não só monitora equipamentos principais, mas também os dispositivos associados. A gestão inclui o controle de sua localização, estado, informações de consumo, manutenções programadas, garantias principais, extensões de garantias, contratos, empréstimos e muito mais.