POR QUE GLPI BRASIL?
As pessoas não se apaixonam sem um motivo.É completo
O GLPI é um software web que possui amplas funcionalidades de gestão de helpdesk, incidentes / requisições, projetos e inventário, possibilitando um gerenciamento eficiente e proativo.É robusto
A solução do GLPI é usada por organizações públicas e privadas de todos os portes, tendo comprovada eficácia no gerenciamento de serviços, ativos e projetos.É flexível
Apesar do GLPI ser amplamente utilizado na Gestão de Incidentes de TI, o software é bastante flexível e tem sido empregado na gestão de quaisquer serviços e ativos em outras áreas de negócio.É livre
GLPI é um software livre distribuído sob a licença GPL que se transformou na opção número 1, quando o assunto é Gestão de Serviços.GLPI Project é a criadora
A documentação e o código foram criados por e para a sua comunidade GLPI Project. Isto significa, que há centenas de desenvolvedores ao redor do mundo que contribuem para o seu desenvolvimento.
TECLIB' é o editor do software
Empresa francesa responsável pela documentação e suporte do código, garantindo a consistência e a segurança. A TECLIB' conecta colaboradores, parceiros e clientes, para construir soluções inovadoras.
Servicedesk Brasil é o parceiro
A Sevicedesk Brasil o parceiro certificado na América Latina. Disponibiliza contratos de suporte e também atende às demandas de implantação, otimização e modelagem de novos e existentes projetos.
Bom saber
- GLPI é usado mundialmente.
- É a melhor ferramenta de gestão de serviços.
- O software é livre.
- É mantido profissionalmente por uma empresa editora, garantindo a segurança e evolução constantes.
- O suporte é certificado.
- Estamos perto de você e falamos o seu idioma.